Padelistas de Alegrete trazem bons resultados do Campeonato Brasileiro

A cidade de Bento Gonçalves na Serra Gaúcha sediou a terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Pádel. Depois de passar por Camboriú e Curitiba, chegou a vez dos gaúchos sediarem a competição na temporada 2019.

A competição organizada pela COBRAPA reuniu os melhores padelistas do RS, e mais uma vez os alegretenses se deram bem em Bento. A nova safra de atletas já desponta nos melhores e maiores eventos da modalidade no país.

Destaques para o alegretense Antônio de Carvalho Silveira Neto e Marcelo Moura de Guaporé, a dupla foi a campeão na categoria até 14 anos. Já Eduardo Dorneles foi vice-campeão na 16 anos, jogando ao lado do rio-grandino Raynam de Oliveira. A dupla alegretense Rafaela Fouchard e Luísa Dorneles asseguram o vice-campeonato na 16 anos. Luísa representou o clube alegretense Padel House, os demais pertencem ao Match Point Padel.

 

 

“Muito feliz pelos resultados. Isso mostra que nosso trabalho é serio e tá no caminho certo”, avaliou o professor e treinador da turma do Match Point Padel. Agora a gurizada segue nos treinamentos visando a Seletiva para o Mundial de Menores na Espanha.

Júlio Cesar Santos                                         Fotos: Reprodução

Compartilhe
  • 106
  •  
  •  
  •  
  •  
    106
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*