Pai homenageado pela filha nos 60 anos de casamento morreu ontem na Santa Casa

Idoso que foi homenageado pela filha, que realizou o percurso que ele fazia de bicicleta quando conheceu a esposa, morreu na noite de ontem(6). Delmar Rodrigues Fagundes estava com 87 anos.  No final de setembro, deste ano, a Daniela Fagundes, percorreu mais de 60 Km da cidade até o Durasnal, de bicicleta. Este era o percurso que Delmar fazia para encontrar com a esposa, à época namorada,  Georgina Dorneles Fagundes.

O idoso estava hospitalizado na Santa Casa e não resistiu à complicações no quadro de saúde. Segundo a filha, ele tinha Alzheimer e nos últimos tempos outros problemas surgiram e acabou ficando debilitado.

A homenagem da filha foi no mês que os pais completaram Bodas de Diamante (60 anos de casados). Delmar era pedreiro e produtor rural, além de ser muito tradicionalista. Ele construiu inúmeras sedes de fazendas por este vasto Alegrete, começando do nada no meio do campo, acampado em um caminhão até que a construção oferecesse abrigo, enquanto a esposa cozinhava para ele e os auxiliares.

Nas redes sociais, amigos e familiares também prestaram suas homenagens ao idoso. As últimas homenagens estão acontecendo na Funerária da Angelus da rua Doutor Lauro. O sepultamento será às 15h., desta quarta-feira(7).

Veja matéria, da homenagem, no link abaixo

Filha presta uma inusitada homenagem nos 60 anos de casamento dos pais

Flaviane Favero

 

Compartilhar

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*