Pais retiram todos os pares da invernada mirim do Aconchego dos Caranchos

Desentendimentos com a patronagem fizeram com que os pais das crianças da invernada mirim do CTG Aconchego dos Caranchos retirassem os filhos do grupo de dança.

Uma mãe diz que sempre que pediam espaço no CTG para fazer um jantar, um chá ou evento para ajudar a invernada nunca dava. – Reclamam até se a gente usasse as cadeiras e utensílios do CTG, diz outra mãe.

A invernada mirim saiu Bi campeão da Campereada, e de agosto de 2018 até agora, conquistou seis troféus de primeiro lugar.

Os pais das crianças vão se reunir para ver o que vão fazer, já que os bailairinos amam dançar e, conforme um pai não dá para deixá-los sem atividade.

O patrão do CTG, Neuri Tito Quirino, diz que por decisão da patronagem destituíram a coordenadora da invernada mirim, devido a problemas internos.- Em momento algum se pessoalizou a questão e a decisão de retirar os pares da invernada foi dos pais, esclarece.

Ele informa que já estão montando uma nova invernada, sendo que os pais que têm filhos que dançam pagam 50% da mensalidade, a outra parte e por conta do CTG. E depois de três anos se tornam sócios em definitivo, já que não pagam joia.

Vera Soares Pedroso

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*