“Papo de responsa”, da Polícia Civil de Alegrete, ganha reconhecimento em POA

Na tarde da última terça-feira (04) a Escrivã Débora Prestes, da 1° Delegacia de Alegrete, recebeu uma medalha de mérito funcional pelo trabalho realizado no Departamento Estadual da Criança e do Adolescente em Porto Alegre realizando o Papo de Responsa. Este trabalho foi iniciado também aqui em Alegrete desde sua chegada em junho deste ano.


O Papo de Responsa já foi realizado em várias escolas de Alegrete e tem aproximado muito a comunidade da Polícia Civil local e tem sido realizado com o objetivo de construir uma cultura de paz nas escolas.
Com uma fala direcionada a professores, alunos e pais, a Escrivã aborda diversos assuntos que fazem parte das preocupações de todos. O trabalho de qualidade exercido pela policial foi merecidamente reconhecido na capital e não se tem dúvidas que os resultados obtidos na cidade de Alegrete também serão dignos de reconhecimento num futuro bem breve.

A agenda para 2019 já está sendo montada e a ideia da Polícia Civil da 4a região é ampliar e fortalecer as ações do Papo de Responsa nas cidades de Manoel Viana, Uruguaiana e Barra do Quaraí.

Para agendamentos e informações envie e-mail para
alegrete-papoderesponsa@pc.rs.gov.br

Compartilhar

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*