Pará não vê “surpresa” em atuar na esquerda no Gre-Nal

Felipão não definiu Grêmio que entra em campo neste domingo

Uma das possibilidades para o Grêmio neste domingo, no clássico Gre-Nal, o lateral-direito Pará não vê nenhum problema em atuar deslocado pelo outro lado da defesa. O camisa 2 gremista afirmou que joga sem problemas na função e que Felipão ainda não definiu o time que entra em campo contra o Inter, no Beira-Rio.

Segundo o lateral, Luiz Felipe Scolari trabalhou diversas formações do time gremista. Não informou ainda ao elenco tricolor qual será a escolhida para o clássico. Pelo que mostrou em trabalhos abertos, as laterais devem ficar com Ramiro, pela direita, e Pará, pela esquerda.

“Para mim não é uma surpresa, já atuei ali. Estou tranquilo caso ele optar por mim na função. Não está nada definido, treinamos algumas alternativas na semana, temos algumas horas antes da partida”, comentou Pará. As dúvidas são muitas, principalmente no meio-campo. Com Ramiro na direita e Riveros ainda sem estar 100% treinou apenas nesta sexta e sábado” é possível que Fellipe Bastos e Edinho ou Walace comecem o jogo. Se o último for o escolhido, fará sua estreia como profissional.

“A gente não sabe, treinamos várias alternativas. Tenho certeza que mais próximo do jogo ele vai ter uma reunião conosco e colocar algumas coisas para fazer. Importante é que a equipe está focada e concentrada. Viemos de dois resultados negativos e temos que ir com tudo para conseguir a vitória”, completou o lateral.

O Grêmio concentrou com 21 jogadores para o duelo. Um provável time tem Marcelo Grohe; Ramiro, Rhodolfo, Geromel e Pará; Walace (Edinho), Fellipe Bastos, Dudu, Giuliano e Fernandinho (Riveros); Barcos.

Fonte: Correio do Povo

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *