Para suprir os estoques durante o feriado, equipe do Hemocentro de Alegrete solicita doações nesta quinta-feira

O Hemocentro Regional de Alegrete atende, além da Santa Casa do município, outros cinco municípios da região da Fronteira Oeste.

Com a proximidade do feriadão, surge a preocupação da equipe do Hemocentro em manter os estoques de sangue abastecidos para possíveis transfusões no hospital.

A equipe reforça a importância de que quem ainda não realizou sua doação compareça ao Hemocentro nesta quinta-feira, das 7h às 13h, para contribuir.

Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp

Fernanda Soares, assistente social do Hemocentro, destaca que é fundamental a participação da população para garantir o estoque adequado de todas as tipagens sanguíneas. O Hemocentro funciona para doações de sangue às segundas, terças, quintas e sextas-feiras, das 7h às 13h.

Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp

A sua doação salva vidas. Muitos pacientes dependem da sua solidariedade.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários