Paradas de ônibus sem abrigo voltam a ser reclamação no ‘Tem Conserto?’


Um dos exemplos é a parada da Rua das Macieiras no Bairro Juscelino Kubitschek

Foto: Gabriel Haesbaert (Diário)
Desde 2011, os moradores da Rua das Macieiras sofrem com a falta de abrigo em uma parada de ônibus. Segundo um leitor que entrou em contato com o Diário, a parada foi destruída após um temporal. Depois, o local não recebeu nenhuma manutenção, e a parada continuou sem proteção.

O que diz a prefeitura
O Diário entrou em contato com a Secretaria de Mobilidade Urbana, que informou que a implantação de novos abrigos foi incluída do Plano Plurianual da prefeitura. Porém, no momento, a secretaria não tem dinheiro para realizar o serviço e não há previsão para que o problema seja resolvido.

TEM CONSERTO?
O “Tem Conserto?” foi criado para dar vazão aos problemas de infraestrutura espalhados pelos quatro cantos da cidade. Além de detalhar os problemas existentes, é possível enviar fotografias e vídeos para que sejam publicados semanalmente, em matérias especiais, no site do Diário.

Para participar do “Tem Conserto?”, moradores devem enviar um e-mail com nome, endereço (local onde está o problema), telefone para contato e descrição do problema. Também é necessário enviar fotos para o e-mail renata.machado@diariosm.com.br.

 

Fonte: Diário de Santa Maria

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*