Parque de Máquinas está reequipado para atender toda frota da Prefeitura


O Parque de Máquinas quando iniciou a administração, em 2017, encontrava-se em estado de serias precariedades. Os mecânicos com poucas ferramentas de qualidade para executarem o serviço, carros, caminhões e máquinas sem condições de trabalho. Alguns destes encontravam-se parados já há bastante tempo no pátio do parque, citando como exemplo a motoniveladora Case e o caminhão Mercedes 1113.

Um ano e oito meses depois, a realidade do Parque é diferente, de acordo com o engenheiro mecânico Vitor Arrusul , que diz que hoje as máquinas estão em pleno trabalho.
Com o apoio da Prefeita Cleni Paz e do Secretário de Infraestrutura Jetter, mesmo com o orçamento bastante baixo, informa que foi iniciado um trabalho de revitalização da frota do parque de máquinas.
E o primeiro passo, diz o Engenheiro, foi buscar melhores condições de trabalho aos funcionários, como por exemplo, iniciar um processo de licitação para trocar a cobertura das oficinas, a compra de ferramentas novas para o trabalho dos mecânicos.

Nos últimos meses a administração comprou um Caminhão Ford Cargo e uma retroescavadeira Randon que foram alocados para trabalharem nas estradas da campanha e um Caminhão Ford Cargo Truck para a coleta de lixo da cidade. -Estamos com um processo de licitação em andamento para a compra de mais uma retroescavadeira.

Atualmente o parque de máquinas atende a frota da Prefeitura de Alegrete quase que na sua totalidade.

-Hoje, estamos na espera de mais oito caixas de ferramentas profissionais Robust e quatro máquinas de solda MIG. Foi comprado também um novo compressor de ar com capacidade de 425 litros da Mobil que propiciou à nossa borracharia atender a frota de todas as secretarias.
Ainda está sendo comprado material de pintura para que se possa pintar a fachada principal do parque, propiciando assim um ambiente de trabalho mais limpo e de maior qualidade para os nossos funcionários.


-Ressalto o trabalho do secretário Jetter para esta melhoria, assim como o empenho diário de toda a equipe do setor de manutenção do parque de máquinas, que vestiu a camiseta e acreditou na ideia, buscando sempre a excelência. Sem o empenho desta equipe, deste trabalho em conjunto, nada daria certo”, afirma.

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*