Pastor estuprador é preso, na BR 290, pela PRF e BM

A PRF e a Brigada Militar prenderam na tarde deste domingo (10), na BR 290, em Uruguaiana, um homem que estava sendo procurado pela justiça por ter cometido um estupro. O que chamou a atenção na ocorrência é que o criminoso é pastor de uma igreja evangélica.

IMG-20160710-WA0015

Durante uma operação conjunta de combate ao crime, Policiais Rodoviários Federais e Policiais militares abordaram uma GM Captiva na Rodovia. Ao consultarem o condutor nos sistemas, os policiais constataram que se tratava de um homem procurado, com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro.

O homem foi preso e conduzido para a polícia judiciária para a realização do flagrante. Após a ocorrência, foi encaminhado ao sistema prisional.

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Curta nossa Fan Page

9 Comentários

  1. Notícia mais tendenciosa essa, uma afronta à fé das pessoas, pergunto: o que tem a ver a religião do cidadão em relação ao crime que cometeu? Parece mais uma maneira sutil desconstrução da fé evangélica.

  2. Não sei o porque do apavoramento! Isto é bíblico, a muitos lobos vestidos de ovelhas.

    O que chamou a atenção na ocorrência é que o criminoso é pastor de uma igreja evangélica.

  3. Triste fim para a carreira de um ” PASTOR “: Uma galera ansiosa e cheia de boas intenções, o aguardam na penitenciária. Que sirva de exemplo, para os que ainda tem em mente essas atitudes. Da justiça podem até escapar pegando uma pena leve, mas não esqueçam que os presos não perdoam, pois eles tem mãe, irmãs, esposa que podem ser uma possível vítima. Tá dado o recado.

  4. É como diz a letra da música “Peão do Meu Bagé” – Luiz Carlos Borges

    …(Ai, ai, não sou malvado, mas pra esse infame cobiço um pealo
    Uma faca nas bolas, botar na carroça e vender pro salame…

  5. Homem de fé e estuprador está virando um sinônimo, e não só pastores mas padres católicos que a igreja ainda tenta esconder da mídia. Ainda semana passada veio a público o outro pastor que abusava de seu enteado.
    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2016/07/pastor-e-preso-no-rio-suspeito-de-estuprar-o-enteado-de-5-anos.html
    Essa “gente” tem que ser presa e não estar dentro de uma Igreja. Ta na hora de ter penas mais severas pra esse tipo de crime. Mas essa é a minha opinião não é mesmo, quem não concorda o choro é livre…

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*