Pastor precisa de ajuda para um complexo tratamento de saúde


A família do alegretense João Soares Vieira, de 49 anos, precisa da colaboração de toda a comunidade.

Ele foi diagnosticado com tumor no cérebro e passou por duas cirurgias. E colocou uma cola especial, (cola adesiva biológica craniana) e na primeira, que foi pelo SUS, houve rejeição. A filha Talyta Vieira descreveu que eles tiveram que comprar a cola importada e João passou pela segunda  intervenção. Apesar do tratamento ser pelo SUS, ele que está internado, há 22 dias , na sala cirúrgica da Santa Casa de São Gabriel, necessita de auxílio para as despesas da família e para o terceiro procedimento.

A cirurgia vai ser necessária porque a anterior não cicatrizou e ele começou a perder líquido da meninge. Com esta situação, ele vai necessitar, novamente, em um mês, fazer o precedimento cirúrgico  para recolocar a cola adesiva biológica craniana. Porém, o SUS disponibiliza uma única vez, e a família necessita do apoio de todos para conseguir arrecadar o valor de 5 mil reais.  Risotos, rifas e outras ações foram realizadas para auxiliá-lo, e o valor, até o momento, arrecadado é de R$ 1.000,00.

Amigos estão mobilizados para unir o máximo de pessoas possíveis para que juntos possam arrecadar o valor, mas ainda falta muito e por esse motivo a solidariedade dos alegretenses é fundamental. João Soares Vieira é morador do bairro Macedo e pastor na Igreja Pentecostal Nova Aliança.

Quem puder auxiliar pode colaborar com qualquer valor na conta:

Bradesco
João Soares Vieira
Agência 3268. Dígito 9
Conta 0024524. Dígito 0

 

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*