Pastor sem língua, agraciado com milagre estará em Alegrete

O mover da fé. Essa foi a expressão que o pastor, fundador da Igreja Pentecostal Cidade de Deus, sintetizou  com relação a vinda do  pastor Valdir Sousa a Alegrete. Conhecido no Brasil como o homem sem língua que fala. O pastor Valdir descreve em seus cultos o verdadeiro milagre da Fé. Ele conta que em uma madrugada ele e um amigo estavam fazendo uso de drogas e bebida alcoólica e tudo aconteceu.

Sem dúvida alguma, para a medicina não há possibilidade de uma pessoa falar sem ter língua. A Bíblia afirma que as coisas que são impossíveis aos homens, são possíveis a Deus. Veja a situação em que Valdir chegou e como Deus operou milagrosamente. Valdir de Souza era viciado em drogas há mais de 12 anos. Na madrugada do dia 28 de maio de 93, marcou um encontro com seus colegas em sua casa para mais uma noite de bebedeira. Foi ao limite que Valdir começou a passar mal, seu coração começou a bater forte e com movimentos taquicardíacos(overdose). Nisso, a língua adormeceu e enrolou para dentro da garganta. Ele conta que o amigo passou a ajudá-lo para ele não ficar sufocado. Apavorado, ele tentou puxá-la para fora(língua) e, como não conseguia sustentá-la, segurou-a com sua própria boca, prendendo-a entre os dentes, cortando-a na metade. Valdir desmaiou e foi levado ao Hospital Municipal do Tatuapé, onde teve sua língua completamente amputada pelos médicos.

Desenganado pela medicina, sem poder falar, recebeu a visita de sua mãe que lhe falou sobre Jesus Cristo. Durante um período ele não conseguia sustentar nem mesmo a saliva dentro da boca, então decidiu procurar uma igreja, a Bíblia era emprestada. Durante a oração pediu a Deus para que parasse de babar, voltasse a sentir paladar e que passasse a falar novamente. E foi neste momento que foi agraciado com o milagre. A primeira palavra que pronunciou foi uma glorificação a Deus. Atualmente, o pastor fala e se alimenta normalmente e sente paladar.

Para o pastor José Estigarribias, responsável por trazer o Homem sem Língua a Alegrete, fala que a oportunidade de ver de perto este milagre pode transformar a vida de muitas pessoas. “Hoje o que eu vejo é que é  mais fácil estar desacreditado. Há 20 anos realizamos um trabalho voltado para famílias carentes, desde as esposas e filhos de apenados como em bairros do Município. Sabemos a necessidade de todos e principalmente levamos sempre a palavra de Deus e a esperança.

O culto será no dia 13 de agosto às 18h, na Igreja Pentecostal Cidade de Deus, na Rua Olegaro Victor de Andrades n°110 – bairro – Progresso.

 

 

 

Compartilhe
  • 411
  •  
  •  
  •  
  •  
    411
    Shares
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*