Pastora Suzana Fontana há dois anos à frente da igreja Quadrangular

Neste dia 13 a pastora, Suzana Fontana, completa dois anos à frente da 11ª Igreja do Evangelho Quadrangular, em Alegrete.

Uma pessoa que cativou o bairro Fronteira Oeste pela forma dedicada e sempre atenciosa em auxiliar àqueles que necessitam de uma palavra ou de ajuda com agasalhos, alimentos entre outros. Os membros da Igreja procuraram pelo PAT para uma homenagem ao trabalho realizado nesse período. “Em suas pregações e orações anuncia com firmeza o projeto de Jesus: conhecereis a verdade e a verdade os Libertará(João8:32).”- citaram.

A pastora que há mais de quatro anos já desenvolve esse trabalho, antes em outra região da cidade, mudou-se com a família, esposo Nelcir Fontana e filhos, João Vitor e Douglas para o bairro Fronteira Oeste, onde aceitou o desafio de assumir como titular da Igreja.

“Pastora, sentimos Deus no seu olhar e na forma simples e tão pura de evangelizar. Uma só palavra basta para tanto nos ensinar. Através do seu ministério sentimos tanta comunhão com Deus. Temos a certeza das mãos de Deus sobre sua vida, sempre firme e constante nas lutas e batalhas sem nunca esmorecer, sempre nos trazendo palavras de ânimo, incentivo e coragem para vencermos em nome de Jesus” – descreveu um grupo.

Com 19 Igrejas em Alegrete, a 11ª fica localizada na rua Luiz Araújo Filho, 238, bairro Fronteira Oeste. O trabalho desenvolvido pela pastora e demais membros é de grande importância espiritual para aquela comunidade, como campanhas do agasalho, visitas e ações desenvolvidas em prol das crianças carentes.

Compartilhar

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*