PAT amplia cobertura das eleições: abre a sessão “como fazer”, confirma painel com vices e debate com prefeituráveis

Na segunda-feira (16), o PAT promoveu a segunda reunião com as coordenações de campanha dos candidatos à prefeitura de Alegrete

O objetivo do encontro foi preparar a realização do debate entre os prefeituráveis, que está agendado para o dia 3 de outubro, com local ainda a ser definido. Durante a reunião, foram discutidas outras questões, como a ampliação da cobertura do PAT nas eleições municipais de 2024.

Com quatro médicos, ESF Vila Nova prevê mais de 100 atendimentos no primeiro dia

Uma das novidades será a criação de um novo conteúdo na sessão Eleições 2024, denominado COMO FAZER. Nesse novo espaço no site e redes sociais, os candidatos terão a oportunidade de conversar com o eleitor sobre temas de interesse de toda população. O espaço COMO FAZER, vai proporcionar ao público a oportunidade de comparar como cada candidato pretende resolver temas de interesse coletivo.

Outro ponto abordado foi a realização do painel com os candidatos a vice-prefeito: Rui Motta (PDT), Luciano Belmonte (PP), Nívia Souza (PSB) e Paulo Bastos(PL)- (conforme sorteio).

Família retorna da grande Porto Alegre e utiliza em Alegrete uma charrete como meio de transporte

O PAT já se destacou anteriormente ao realizar o primeiro painel com os quatro candidatos à prefeitura de Alegrete: Alexandre Machado (PL), Anilton Oliveira (PT), Jesse Trindade (MDB) e Zé Paulo Alvarenga (PDT). Além disso, também promoveu um painel com um dos candidatos à prefeitura de Manoel Viana, Careca (PDT). A outra chapa não se manifestou em tempo hábil e por isso não aproveitou a oportunidade.

Nas eleições de 2020, o PAT foi o único a organizar um debate entre os candidatos à prefeitura de Alegrete, em parceria com o Centro Empresarial, com mediação do advogado Paulo Edmilson Vaucher Bandeira.

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Moisés Rodrigues

Tem que fazer debate. Candidatos se confrontarem. Debate dos candidatos a prefeito e a vice se quiserem. Isso que ´seria interessante.
Acho estão tudo compradas pelo Poder Executivo essas ‘mídias’.