
Em novas categorias e coreografias, ela encerrou em 4° lugar em Solo Dance Torneio Nacional N2 Adulto e em 3° na modalidade Torneio Nacional Free Dance Júnior, esta última disputada com outras 37 meninas de várias partes do Brasil.


Esta conquista foi muito comemorada pela atleta, técnicas e família uma vez que duas semanas antes da competição, Júlia sofreu uma lesão no joelho, quase a impossibilitando de participar do campeonato e forçando a desistir de uma de suas provas ao qual abdicou de suas férias para constantes treinamentos. Após tratamento e repouso, Júlia conseguiu voltar aos seus treinos e fazer uma bela competição, inclusive superando suas expectativas devido o seu condicionamento físico.
Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp

O Campeonato Brasileiro de Patinação Artística 2025, foi realizado na cidade de Venâncio Aires, evento realizado pela Confederação Skate Brasil (CSB) e a Federação Gaúcha de Patinagem (FGP), contou com mais de 600 atletas de 7 estados brasileiros.
Essa é a segunda participação da atleta no Campeonato Brasileiro, no ano passado em sua estreia, foi vice-campeã de Solo Dance e na segunda etapa conquistou o título de campeã brasileira na modalidade livre no Paraná. Júlia integra a Escola Insígnia de Patinação Artística, na cidade de Santa Cruz do Sul.

Fotos: Escola Insígnia