Pedro da Paraíso, vereador eleito pelo MDB vai focar na área da saúde

O segundo vereador mais votado nas eleições municipais alcançou 1.145 votos. Pedro Ataídes, aos 47 anos, estreia na política com chave de ouro.

Pedro da Paraíso em entrevista ao Portal Alegrete Tudo se disse surpreendido pela receptividade durante a campanha eleitoral e com o resultado expressivo nas urnas.

Casado com Lilian Alvarenga, pai do Lucas e da Pietra e colorado, ele credita a vitória ao seu histórico de envolvimento nas causas sociais e principalmente pela trajetória da sua carreira profissional. Pedro conta que trabalhou no comerciário, atendente de farmácia por uma década e serviu ao exército por 7 anos. Ficou 15 anos no hospital de Santa Casa de Caridade, como técnico em enfermagem.

Júri por tentativa de homicídio duplamente qualificado encerra com réu condenado a 3 anos

O mais novo vereador menciona sua vida no Durasnal, no estudo na zona rural, da atuação no CTG Oswaldo Aranha, onde foi peão regional pela entidade. Liderança comunitária no Bairro Progresso, entrou na política influenciado por amigos e a convite acabou se filiando ao Movimento Democrático Brasileiro.

“Fizemos uma campanha leal, equipe qualificada, marketing digital e muito contato com o eleitoral”, destaca. Mas um dos pilares da campanha foi o comitê em pleno calçadão, garante Pedro da Paraíso.

Sua atuação na câmara terá foco na saúde. Ele antecipa que as emendas impositivas serão voltadas para essa área. “Vou fazer o que sei fazer. Vereador não é para subir na tribuna e falar mal do outro”, comenta.

O segundo vereador mais votado no município, diz que vai fazer bons projetos e buscar recursos em Brasília para área da saúde. “Vou nas comunidades para atender as demandas, na zona rural vou dar atenção. Vou ser atuante e participante”, cita Paraíso.

Réu é condenado por matar homem com tiro na nuca em Alegrete

Já ciente da responsabilidade, Pedro da Paraíso, diz que vai ser vereador por 4 anos, não mais que isso, afirma. O empresário não quer o emprego de vereador por mais de uma gestão. Vai trabalhar nesses quatros anos pelos votos obtidos e fazer o que for possível para o povo, dentro do papel e dever de um legislador.

Bastante comunicativo, o mais novo vereador diz que já está em conversas, articulando uma possível presença na mesa diretora. Mas independente disso, quer trabalhar para o melhor da comunidade alegretense.

ELEIÇÕES 2024 NO PAT/NATIVA É UM OFERECIMENTO DE:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários