Pela segunda vez em cinco meses, menor é apreendido pela BM por tráfico e liberado

Suspeito de furtar o próprio pai, menor de 15 anos é apreendido pela segunda vez, este ano, por tráfico de drogas pela Brigada Militar, através do Policiamento Comunitário cidade Alta, e novamente é ouvido e liberado.

IMG-20160605-WA0007

A denúncia de que ele teria furtado 200 reais do próprio pai levou a guarnição até a casa do menor que fica no bairro Novo Lar.

Ao ser abordado ele negou o fato. Na revista pessoal os policiais encontraram no interior da casa, que é conhecida como ponto de tráfico, mais 40g de maconha, um narguilé(instrumento de origem oriental utilizado para fumar essências ou tabacos que são filtrados a partir da água), 15 reais e um esmurrugador para tabaco e ervas fumígenas.

IMG-20160605-WA0004

O adolescente foi apresentado na DP e depois de ouvido liberado na presença de um responsável.

Em janeiro ele foi apreendido pela mesma guarnição depois de ter sido flagrado vendendo drogas em um sítio localizado na BR 290 em Alegrete.

Vulgo “Cocota”, na época tinha em seus bolsos, quatro trouxinhas de maconha, dois cigarros (prontos) de maconha, uma piteira, um telefone celular e a quantia de 124 reais. Indagado sobre a procedência, ele admitiu que tinha comprado, a droga, para revender.

IMG-20160605-WA0006

 

 

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

5 Comentários

  1. E o custo da abordagem????? quem paga é nós cidadão de bem trabalhador que suamos para pagar impostos, o custo da gasolina gasta nessa operação? o custo dos brigadianos? o custo da viatura em depreciação? o tempo gasto nessa ocorrencia deixando outras de maior gravidade em segunda opção? que Brasil é esse???? tem muita coisa errada, educação familiar como base??? educação publica??? eu desde os 15 anos sabia ja fazer uma horta com legumes saudaveis em uma pequena propriedade ou fundo de quintal, nossa, ja nei sei mais o que opinar.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*