Penúltima rodada dos “Cinquentinhas”, com bons jogos no complexo do Jockey

Foi um sábado (5), de temperatura alta dentro e fora de campo. A briga por uma melhor posição na tabela faltando uma rodada para o fim da fase classificatória, esquentou de vez a competição.

Na Chave “A”, Fortaleza e Nacional asseguraram classificação. O time da Restinga foi aos 10 pontos, com um empate sem gols contra o União. Adversário este, que ficou na lanterna da B, com apenas três pontos. Já o Nacional venceu o clássico contra o Sindicato. Vitória de 3 a 1, e nove pontos coloca o Nacional na próxima fase. O rubronegro do Bairro Macedo ficou com três pontos ganhos e ocupa a 4ª colocação na chave “B”. Líder isolado na B, o Fluminense chegou aos sete pontos, após bater o Grêmio por 2 a 0. O tricolor alegretense ficou na lanterna com 4 pontos.

Destaque para o Alvorada, da lanterna para a vice-liderança na chave “B”, após superar o time do Corinthians. Na base da determinação, o time dos Canudos fez 2 a 1, e respirou no campeonato. O Corinthians caiu uma posição na “A, de terceiro foi para quarto com cinco pontos ganhos.

O Tinga fez 2 a 1, no Operário e depende apenas de si para classificação. Com sete pontos joga por um empate na próxima rodada para ficar entre os quatros. O Operário ficou com três pontos e vai para a última rodada com chances num grupo que do 3º ao 5º colocado todos tem três pontos e os critérios técnicos podem decidir a classificação de um deles.

Júlio Cesar Santos    Fotos: Alvorada Futebol Clube 

Compartilhe
  • 44
  •  
  •  
  •  
  •  
    44
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*