Peruzzo Supermercados trabalha com Programa de Inclusão para Pessoas com Deficiência

Vagas estão disponíveis em toda a rede

20140728_155657_resized

Além da geração de emprego, a contratação de pessoas com deficiência contribui para trazer dignidade, aumentar a autoestima e prover a inclusão social de pessoas com deficiência e reabilitados do INSS no mercado de trabalho. “Ao incluí-las, não estamos apenas ofertando um salário e uma colocação, mas também a oportunidade de se reabilitar socialmente e psicologicamente”, reforça a Coordenadora de Treinamento e Desenvolvimento do Grupo Peruzzo, Carine Lucas.

O Peruzzo Supermercados desde 2013 trabalha com Programa de Inclusão para Pessoas com Deficiência. Neste período diversas ações vem sendo realizadas como treinamentos para instrumentar a área de gestão de pessoas da empresa, adequações na estrutura das lojas, treinamento de Libras- Língua Brasileira de Sinais entre outras alterações que permitem a inclusão de pessoas com deficiência no quadro funcional de todas as lojas do Grupo.

“Nosso Programa tem por objetivo incluir as pessoas com deficiência em diversas funções na empresa, desenvolvendo suas competências e habilidades”, comenta.  Para Carine, essa inclusão contribui também, para humanizar mais a empresa e enriquecer o ambiente corporativo com visões e experiências diversificadas.  Inúmeras adequações e adaptações das estruturas físicas das lojas estão sendo planejadas e executadas para melhor atender, não apenas os funcionários com deficiências,  mas também o público consumidor.

Maiores informações sobre o Programa de Inclusão podem ser obtidas através do e-mail [email protected],  pelo fone (053) 3242-8800 ou em qualquer uma das lojas.

20140728_154851_resized cartaz

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *