
Na última competição, nem mesmo o frio de 0° o impediu de correr. No último dia 19, foi a vez da cidade de Júlio de Castilhos sediar mais uma etapa do Campeonato de Velocross.
O piloto alegretense Lorenzo Power Monego, fez bonito de novo. Trouxe mais dois troféus para casa, sendo: 4° lugar na Promocional e 5° lugar na Junior.
Doutor Sebastian, o médico uruguaio que comoveu Passo Novo na sua despedida
Diante do número de participantes, o alegretense apaixonado pelo velocross, cita que está muito feliz e sente-se realizado no campeonato.” É muita adrenalina, não tem como conter tanta emoção”.
Lorenzo era o menor dos pilotos e deixou 12 para trás. Os avós Ricardo e Magáli se emocionaram quando o Campeão Gaúcho de Velocross Lorenzo Machado, chegou no acampamento da família para parabenizar o “tocaio” e dizer:” esse guri vai longe”.
