Piloto que sofreu graves queimaduras deixou a UTI do Cristo Redentor em POA

Patrick Alves, de 32 anos, natural de Santana do Livramento apresentou melhora significativa em seu estado de saúde e foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para um quarto hospitalar na quinta-feira, 2 de janeiro de 2025.

Ele está internado em Porto Alegre, onde recebe tratamento desde o grave acidente ocorrido em Alegrete.

O piloto sofreu queimaduras em mais de 70% do corpo durante uma prova de arrancada realizada no sábado, 23 de novembro de 2024. O acidente aconteceu quando o veículo que ele conduzia pegou fogo durante a competição. Patrick foi socorrido imediatamente e levado para a Santa Casa de Alegrete, onde ficou internado na UTI em estado grave, sedado e intubado devido à extensão das lesões.

Leia mais: Gomeri, o Totó, é multicampeão no futebol amador de Alegrete e Centro do RS

No dia 28 de novembro, ele foi transferido para o Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, para receber cuidados especializados. Segundo familiares, desde os primeiros dias após o acidente, a evolução do quadro clínico de Patrick tem surpreendido a equipe médica. Durante o período em que esteve internado na UTI da Santa Casa de Alegrete, ele respondeu positivamente ao tratamento inicial, o que possibilitou sua transferência para a capital.

Agora, com a mudança para o quarto hospitalar, Patrick continua em recuperação sob acompanhamento médico, com perspectivas de reabilitação contínua.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários