Pilotos de Alegrete se destacam no Fronteirão de Velocross em Manoel Viana

No domingo passado foi realizada a segunda etapa da Copa Integração de Veloterra, na pista CT Manoel Viana. Dezenas de pilotos aceleram forte na pista do CT vianense. A entrada solidária de um quilo de alimento não perecível contemplou o CRAS de Manoel Viana.

De Alegrete sete pilotos tiveram bons desempenhos e foram ao pódio em diversas categorias. Além dos alegretenses, pilotos de Santiago, São Borja, Maçambara, Uruguaiana, Itaqui, Quaraí, Rosário do Sul, São Francisco de Assis, São Vicente do Sul, Santana do Livramento e claro, os vianenses. 

Na VX 4 Nacional, Veldon Lucas Batistela foi campeão. Pela VX 3 Nacional, Marcelo Noetzold chegou em primeiro e Eduardo Machado foi o terceiro colocado. Nas importadas da VX 3, Marcelo Noetzold continuou na frente e venceu a categoria, novamente com o piloto Eduardo Machado em 3º lugar.
O pequeno Enzo Schimiddel foi o campeão na categoria mirim e 6º lugar na infantil. Já Bruno Schimiddel obteve o 3º lugar na VX 1 importada, 5º lugar na VX 2 importada e quinto na Master importada.
Fechando os bons resultados dos pilotos alegretenses Vanderlei Schimiddel foi o 3º lugar na VX 4 importada e Leonardo Machado vice-campeão na categoria Infantil e vice na Júnior.
Júlio Cesar Santos                                    Fotos: Tribo do Barro

 

Compartilhe
  • 44
  •  
  •  
  •  
  •  
    44
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*