Planos para quarta temporada de Lucifer são revelados após cancelamento

A terceira temporada de Lucifer terminou com um grande cliffhanger (momento que se caracteriza por uma revelação surpreendente e inacabada), e o co-showrunner Jon Henderson relatou o que viria em seguida, caso a série não fosse cancelada pela Fox.

O final de temporada termina com Chloe vendo o verdadeiro rosto diabólico de Lucifer, encarando a verdade oculta durante três temporadas. “Esse foi o fim de um ato, e o começo do próximo é com a Chloe conhecendo a verdade e tendo de lidar com o fato que seu parceiro é o Diabo, mas também o homem que ela aprendeu a amar. É isso que queríamos explorar na quarta temporada”, conta Henderson.

Gary Newman, chairman da FOX, explicou que o cancelamento do seriado foi uma decisão “baseada em estatísticas”. Newman disse que “nós sentimos que em questão de desempenho, precisamos fazer aquela mudança”.

Lucifer é uma das 20 séries canceladas recentemente, incluindo Designated Survivor e Brooklyn Nine-Nine – que terá uma sexta e última temporada graças à emissora NBC.

Fonte: MSN Entretenimento (IGN Brasil)

Compartilhar

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*