Plantão policial: Filho agride mãe e irmã e gato é levado por engano

A sala de operações da Delegacia de Polícia acionou a viatura da BM ontem (24) à tarde, onde duas mulheres foram agredidas. O filho, descontrolado, bateu na mãe e na irmã. Primeiro quebrou a porta de ferro da cozinha da casa, pegou a carteira de sua mãe e saiu da residência. A BM chegou e abordou o agressor na rua próxima a casa. Ele estava com um corte na cabeça e foi encaminhado a PSM. Mãe e filha tiveram lesões leves e foram atendidas no Pronto Socorro, com corte na perna e nos dedos da mão. As vítimas foram liberadas após o atendimento médico e irão representar criminalmente. O agressor foi preso em flagrante.
 
Ela ficou morando embaixo e ele continuou incomodando
Após viverem 23 anos de casados e com dois filhos, com histórico de agressões, quebraram os pratos definitivamente. Mesmo separados ficaram morando na mesma casa, num sobrado. Ela na parte de baixo, ele na de cima. Ainda se achando dono da mulher, o ex-marido agora proibiu ela de sair de casa e  pegou R$ 60 de sua carteira e ainda proibiu ela de ver os filhos.
A mulher indignada foi para casa de sua mãe e disse que vai representar contra o ex-marido, porque teme por sua integridade física e de sua filha menor que ficou morando com o pai.
 
Gato é levado por engano
Um gatinho que estava para fazer exames numa clínica veterinária da cidade  nem imaginava o que aconteceria com seu destino. A verdadeira dona teve de disputar o animal a tapa. É que uma estudante alegou que o gatinho é dela, e pegou o bicho para levar para sua casa. A dona do bichano saiu correndo atrás da jovem, empurrou ela e tomou  a força o gato de suas mãos.
O caso tomou proporções inesperadas, a mãe da estudante foi até a clínica com uma faca para agredir a verdadeira dona do gato. O caso foi parar na DP. “Esse gato deu pano para manga”.
 
Demais ocorrências da DP são de perda de documentos, uma agressão contra idoso que será investigada pela Civil e perturbação da tranquilidade.