PM é executado a tiros em Porto Alegre, diz polícia

Soldado Carlos Gabriel Dahmer Gnoatto, de 31 anos, foi assassinado dentro do seu carro na manhã deste sábado (29)

Um policial militar (PM) que está afastado da função foi executado a tiros durante a manhã deste sábado (29) em Porto Alegre. Ele foi identificado pela Polícia Civil como Carlos Gabriel Dahmer Gnoatto, de 31 anos.

De acordo com a Brigada Militar (BM), o crime aconteceu por volta das 11h na esquina das ruas Jacuí e Jaguari, no bairro Cristal. Gnoatto foi encontrado morto dentro de um carro, no banco do motorista. Ele teria sido morto com pelo menos três tiros no rosto.

A Polícia Civil suspeita que o caso se trata de uma execução. A suspeita é que pelo menos duas pessoas teriam participação no assassinato. Testemunhas contaram terem visto uma delas saindo do veículo após os tiros. O trabalho da investigação está foca na identificação desses suspeitos.

O 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM) divulgou uma nota a respeito do caso:

“A Brigada Militar por meio do 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM), esclarece que o policial militar, morto na manhã deste sábado 29 de janeiro de 2022, possuía cinco anos de serviço, estava afastado de suas funções devido a dependência química e já havia sido prescrita a sua internação. A Brigada Militar está colaborando com a Polícia Civil nas investigações do homicídio.”

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários