PMs do 19º BPM fazem vaquinha online para ajudar esposas de soldados mortos

Marcelo Feijó e Rodrigo Seixas foram mortos em confronto com criminosos na zona leste de Porto Alegre

A morte dos soldados Marcelo Feijó e Rodrigo Seixas, baleados em uma troca de tiros com criminosos no último dia 26, na zona leste de Porto Alegre, mobilizou homenagens por parte de amigos e autoridades. Mas os colegas do 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram além, e criaram uma corrente a fim de levantar recursos para as viúvas dos policiais, enquanto não ocorre a liberação do pagamento da pensão ao qual elas terão direito.

A iniciativa foi do policial Diogo Pereira, que integra a Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam). Na página, o militar escreveu que o processo para o pagamento da pensão é “moroso”:

“A ação de doação tem por finalidade auxiliar a família dos militares SD Marcelo de Fraga Feijo e Rodrigo da Silva Seixas, até que comecem receber a pensão do governo. A ação é imprescindível uma vez que o procedimento burocrático para o recebimento dos vencimentos é moroso. Maiores informações na página ‘@visaopolicial’ no Instagram”.

Desde sábado (29), foram arrecadados mais de R$ 9 mil. Quem quiser contribuir, pode pagar por cartão de crédito ou boleto, no link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/626570.

Fonte: Gaúcha/ZH

Compartilhe
  • 73
  •  
  •  
  •  
  •  
    73
    Shares
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*