Durante a madrugada de domingo (29), uma guarnição da Brigada Militar de Manoel Viana, localizou a caminhonete Hilux, roubada durante assalto a um produtor rural, no interior do Município.
O veículo foi incendiado. O relato foi de que o produtor rural de 30 anos, saiu de uma Feira que estava acontecendo em Manoel Viana. Ele se deslocava pela RS 176 quando, cerca de 20km depois da cidade, identificou que havia um homem na estrada. Ao parar, o indivíduo solicitou um galão de óleo. O produtor rural foi até a fazenda e retornou com o combustível, assim que foi descarregar, foi surpreendido pelo indivíduo que estava acompanhado de outro.

Ele levou um soco e perdeu os sentidos. Quando acordou estava amarrado à beira da rodovia. A vítima conseguiu se soltar e pegou uma carona até Manoel Viana. O produtor rural apresentava um corte no rosto.
Não há suspeitos até o momento. A caminhonete foi localizada algumas horas depois pela guarnição da Brigada Militar, na estrada da Pedra, localidade do Paredão a 20 m da RS 176. O veículo ficou destruído pelo fogo.