
Segundo informações, após oitivas e duas prisões, foi constatado que havia uma rivalidade entre Geandre e Arthur Bicca(que foi assassinado uma semana depois).
Maria, uma mãe cheia de fé que contrariou diagnósticos da medicina, deixou muita saudade
Ambos eram promotores de eventos e as desavenças teriam sido a motivação que apontam Arthur Bicca como o autor da morte de Gege, na noite de 14 de julho, deste ano, no bairro Progresso.
Geandre estava saindo de casa para jantar com a mãe quando foi atingido com vários disparos de arma de fogo. A execução do jovem ocorreu na frente da progenitora.
Aposentado do Exército e carona são presos, pela patrulha rural, suspeitos de abigeato em Alegrete
No decorrer da investigação, no dia 23 de julho, o jovem apontado como autor dos disparos, Arthur Bicca de 21 anos, também, foi assassinado.
Houve, ainda, a prisão de mais dois indivíduos, um deles permanece preso e é apontado como o piloto da moto em que Arthur estava, já o outro foi liberado. Inicialmente, a suspeita era de que ele havia auxiliado na fuga.
Já, em relação ao assassinato de Arthur Bicca nenhuma informação foi repassada, portanto, o crime ainda está sem autoria.