Polícia Civil indicia homem que aparece em imagens atropelando porteiro de motel

Mulher que acompanhava suspeito também foi indiciada, por omissão de socorro. Eles não foram localizados pela polícia. Vítima chegou a ser hospitalizada, mas morreu em decorrência dos ferimentos.

A Polícia Civil de São Leopoldo indiciou o homem que aparece em imagens de câmera de segurança atropelando o porteiro de um motel, em São Leopoldo, Região Metropolitana de Porto Alegre. Conforme o delegado que investiga o caso, Vinícios do Valle, o suspeito responderá por homicídio doloso qualificado por motivo fútil. O crime ocorreu no último dia 2 de março.

O nome do indiciado não foi divulgado. Além dele, a mulher que o acompanhava também foi indiciada por omissão de socorro. O delegado solicitou a prisão preventiva do homem, e aguarda decisão do Poder Judiciário. O suspeito não foi localizado pela polícia.

Segundo a polícia, o suspeito estaria insatisfeito por ter sido impedido de entrar no motel. Nas imagens divulgadas pelo delegado, é possível ver que um carro se aproxima da entrada do estabelecimento e, após alguns segundos, dá ré.

O indiciado caminha até a portaria, desta vez a pé, e troca algumas palavras com o funcionário. Ele veste uma camisa de um time de futebol.

Conforme a investigação, a mulher que o acompanharia chegou dirigindo e, em um segundo momento, passou o volante para o suspeito.

Assim que dá as costas para a portaria, a porta de garagem do motel se abre, e outro homem segurando o que parece um pedaço de pau na mão caminha em direção ao carro dele. Conforme a polícia, trata-se do porteiro.

O motorista do carro, então, o atropela, o prensa contra uma parede e foge do local. Apoiada, a vítima ainda consegue dar alguns passos em direção ao interior do motel, antes de ser levada ao hospital, onde acabou morrendo.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar a Polícia Civil pode entrar em contato pelo número da Delegacia de Homicídios de São Leopoldo: (51) 9 8590-0522.

Fonte: G1

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*