Polícia Civil prende “Boquinha” por assalto a empresário no Centro

Sete dias depois, a Polícia Civil prendeu o autor do assalto a mão armada contra um empresário no centro de Alegrete.

Após investigação minuciosa, policiais civis chegaram a autoria do assalto em um estabelecimento comercial ocorrido no dia 4. Ainda na sexta-feira (8), todas as provas foram juntadas e depois da vítima confirmar por foto o autor do crime, foi pedido a prisão preventiva do indivíduo.

Nesta segunda-feira (11), o Setor de Investigação com apoio de policiais civis e do Cartório, cumpriram o mandado de prisão contra o indivíduo de 33 anos, que estava em prisão domiciliar. “Boquinha”, foi preso no centro da cidade na tarde desta segunda-feira.

Conforme a Polícia Civil, o empresário de 69 anos teria aberto a empresa na segunda-feira (4), por volta das 8 h 20min, e após chegar na mesa do escritório, teria sido surpreendido pelo assaltante, que exigiu dinheiro.

De acordo com o apurado, eles entraram em luta corporal e o empresário acabou ferido no rosto com duas coronhadas. O ladrão teria fugido em direção ao bairro Vila Nova segundo populares.

Um vizinho que viu o ladrão fugindo, entrou na loja para ver o que tinha acontecido. Lá encontrou o empresário ferido e acionou a Brigada Militar. O empresário foi atendido na UPA, onde foi medicado.

Conforme registro policial, “Boquinha”, levou a quantia de R$ 300, do empresário. Por volta das 17 h, após registro do mandado de prisão, “Boquinha”, foi levado para o Presídio Estadual de Alegrete, conforme determinação judicial.

Foto: Polícia Civil

Compartilhe
  • 230
  •  
  •  
  •  
  •  
    230
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*