Polícia Civil prende dois abigeatários no Rincão de São Miguel


Dois homens, vulgo Canhoto de 30 anos e Diói de 31 anos, foram presos pela Polícia Civil na tarde de hoje(13), em cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Os dois estavam em casa, no Assentamento Unidos Pela Terra Santo Izidro, interior do município, Rincão do São Miguel. A Operação Boi Gordo, coordenada pelo Delegado, Valeriano Neto, tem o objetivo de combater a prática do crime de abigeato e abate clandestino em Alegrete. Também foram apreendidos cerca de 30kg de carne bovina na casa de um dos presos e mais 150kg na casa de outro, totalizando 180 kg de carne bovina apreendidas.

O ação dos policiais ocorreu nesta quarta-feira e teve a participação dos policiais da 1ª Delegacia de Polícia e da 4ª Delegacia de Polícia regional, no total 12 policiais. Os dois suspeitos de crime de abigeato já possuem antecedentes criminais. Diói, por lesão corporal, desobediência, posse irregular de arma de fogo e furto abigeato. Já, Canhoto, vias de fato, porte ilegal de arma de fogo, ameaça e posse irregular de arma de fogo. Depois de ouvidos foram levados ao Presídio Estadual de Alegrete.

Flaviane Favero

Com informações Polícia Civil

Fotos: Polícia Civil

 

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*