Polícia de Alegrete caça traficante; três indivíduos presos e uma S10 clonada apreendida

Polícia Civil de Alegrete, na manhã desta segunda-feira(9), foi a caça dos autores do roubo, no último dia 6, em que a vítima foi um empresário que teve a casa invadida e a caminhonete Ranger levada pelos criminosos.


A Polícia Civil, através dos Policiais do Setor de Investigações da 1ª Delegacia de Polícia de Alegrete, com apoio dos Policiais do Setor de Combate aos crimes rurais e da Delegacia Regional , sob a coordenação do Delegado Valeriano Garcia Neto, ainda faz buscas em buscas para localizar o autor intelectual do crime, este, é um conhecido traficante de drogas do Bairro Macedo.

Ele teria sido o responsável por trazer os outros assaltantes oriundos de Santa Maria para cometerem o delito. As polícias Civil e Militar darão sempre uma resposta referente a esse tipo de delito, tanto que, no dia do fato, em trabalho conjunto, a Polícia Civil e a Brigada Militar, prenderam três envolvidos e recuperaram a Ranger.

Já no outro dia(7), a Brigada Militar prendeu pelo delito de tráfico de drogas duas irmãs do acusado e a namorada.

Nesta segunda(9), pela parte da tarde, a Polícia Civil, prendeu mais três indivíduos ligados a ele, apreendendo uma caminhonete Gm/S10 de cor preta clonada, além de farta quantidade de maconha, crack, ecstasy, notas de dinheiro falsas e uma arma longa. As prisões ocorreram no centro da cidade e no bairro Macedo. Dois presos são menores, 17 e 16 anos. Eles serão levados ao CASE em Uruguaiana.

As ações da Polícia continuarão nos próximos dias, principalmente em quem tem relação com o traficante apontado como autor intelectual do crime.

Fonte: 4ª DRP

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *