Polícia encontra corpo de homem que foi sequestrado e torturado

O mestre de obras de 57 anos estava desaparecido desde a última segunda-feira

ho
Acabaram as buscas por Angelin Alceu Della Flora, 57 anos. Depois de quatro dias de procura, o corpo do mestre de obras foi encontrado no lago artificial do Passo Real, em Salto do Jacuí, região noroeste do Estado. Na sexta-feira, as buscas ficaram concentradas nas proximidades de uma ponte na BR-481, que liga Cruz Alta a Salto do Jacuí, onde a polícia já tinha suspeita de que o corpo teria sido jogado. 
No fim da tarde de quinta-feira, um Ford Fiesta foi encontrado totalmente queimado num campo entre os municípios de Cruz Alta e Ibirubá. O veículo teria sido usado para transportar o mestre de obras. O carro tinha placas de Navegantes (SC).
Angelin foi sequestrado na última segunda-feira em Ijuí e levado até Cruz Alta por quatro homens armados. Em uma chácara em Cruz Alta, ele foi torturado. Amarrado seminu em uma árvore, ele levou chutes e pontapés. As agressões foram registradas em um vídeo que foi encontrado na chácara. 
Dois homens já estão presos temporariamente com suspeita de participação no caso. Outros três estão sendo procurados _ um deles teria feito a gravação do vídeo. 
No último dia 10, o corpo de uma mulher foi encontrado em Cruz Alta. Claudia Cristina de Jesus, 43 anos, foi encontrada na casa onde ela morava, com marcas de violência. Ela é ex-companheira de um foragido que é o suspeito de tê-la matado e também participado do sequestro e da tortura do mestre de obras.
Fonte: Diário de Santa Maria