Vídeo mostra momento em que homem se aproxima da mulher e a atinge com socos no rosto. Polícia teve acesso às imagens, chamou o casal para prestar depoimento, e a vítima pediu medida protetiva. Homem admitiu agressões e disse que foi motivado por ciúmes.
A Polícia Civil investiga o caso de uma mulher que foi agredida pelo companheiro em frente ao filho, de 4 anos, em Lavras do Sul, na Região Central do Rio Grande do Sul. Um vídeo gravado por uma câmeras de segurança, encaminhado à RBS TV por familiares da vítima, mostra toda a ação.
O homem se aproxima da mulher e a agride com socos no rosto. Depois disso, ela cai no chão e é arrastada pelo companheiro para dentro do carro.
Atenção: o vídeo contém imagens fortes. — Foto: Arte/G1

Mulher é espancada por companheiro na frente da filha.
Segundo o delegado José Bastos, o caso ocorreu na noite de domingo (15), mas a polícia só soube na terça-feira (17), quando teve acesso ao vídeo que circulava nas redes sociais.
A mulher não havia prestado queixa até então. O casal foi intimado pela polícia e compareceu à delegacia para prestar depoimento.
“A mulher, depois de intimada, registrou BO [Boletim de Ocorrência] e pediu medidas protetivas. Ela foi encaminhada para casa de familiares. [A agressão] resultou em hematomas e edemas”, afirma o delegado.
Bastos acrescentou que o homem, que é agente penitenciário, também foi ouvido e admitiu as agressões. “Motivado por ciúmes”. Ele foi liberado, mas o delegado segue investigando os fatos.
Ao G1, a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) informou que será aberta “uma sindicância e ele vai responder na Justiça pelos atos cometidos”.
Fonte: G1