
Veículo foi encontrado abandonado em ponte na divisa do Rio Grande do Sul com Santa Catarina. Perícia identificou sangue no parapeito e na residência do casal. Bombeiros fazem buscas.
A Polícia Civil investiga o desaparecimento de um casal, na noite de sábado (3), em Barracão, no Norte do estado. O veículo deles foi encontrado abandonado em uma ponte sobre o Rio Pelotas, na BR-470, na divisa do Rio Grande do Sul com Santa Catarina.
A perícia identificou manchas de sangue no parapeito da ponte. A residência onde mora o casal, em São José do Ouro, também foi analisada, e foi encontrado sangue no local.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Barracão, motoristas que passavam pela BR-470 avistaram o carro abandonado e chamaram a Brigada Militar. Através da placa do veículo foi possível identificar os donos.
Eles seriam um casal jovem morador da comunidade de Pontão, entre os municípios de Barracão e São José do Ouro. Os dois estariam juntos há um ano, não possuem antecedentes criminais e teriam um relacionamento estável.
Segundo familiares, o casal trabalha em uma fazenda no interior e no sábado (3) teria almoçado no local com os chefes normalmente.
De acordo com a delegada Alessandra Crestani, a polícia trabalha com diversas hipóteses. O foco, entretanto, é na localização das duas pessoas.
O Corpo de Bombeiros, com a ajuda de mergulhadores de Passo Fundo, realizou buscas no local durante o domingo, mas não encontrou os desaparecidos. O trabalho foi encerrado por volta das 18h, devido à baixa iluminação, e será retomado na manhã desta segunda-feira.
Fonte: G1