
Segundo testemunhas, Leomar Machado foi levado da residência, no domingo (20). A casa foi incendiada na madrugada de terça (22). Polícia tem entre as linhas de investigações crime patrimonial, disputa de terras ou relação com tráfico.
A Polícia Civil investiga um incêndio, ocorrido no início da madrugada de terça-feira (22), em uma residência às margens da BR-116, em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O proprietário do imóvel está desaparecido desde domingo (20). Ninguém estava no local no momento do incêndio.
A casa de Leomar da Rosa Machado, de 54 anos, era de madeira e foi inteiramente consumida pelas chamas. Os bombeiros apontaram a possibilidade do fogo ter iniciado por um curto circuito. O Instituto Geral de Perícia (IGP) deve confirmar a causa do fogo.
Leomar é conhecido pelos vizinhos como Pastor Leo. Segundo o relato de testemunhas à Polícia Civil, três homens teriam invadido a residência, agredido e levado Leomar, no domingo (20).
A polícia investiga se há relação entre o incêndio e o desaparecimento. Segundo o delegado do caso, Gabriel Borges, a equipe tem três linhas de investigação: crime patrimonial, crime envolvendo disputa de terras e crime relacionado ao tráfico de drogas.
Nenhum tipo de contato, como pedido de resgate, foi feito aos familiares de Leomar, segundo o delegado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/r/r/2eFBfCRnSnuBLX5FqNLA/whatsapp-image-2020-12-22-at-15.58.05.jpeg)
Polícia investiga incêndio de homem que está desaparecido, em Sapucaia do Sul — Foto: Reprodução/RBS TV
Fonte: G1