Polícia investiga morte de homem que teria sido golpeado com vaso sanitário, em Imbé

Vítima foi identificada como Fernando da Cruz Dias, de 37 anos. A motivação teria sido uma briga. Laudo preliminar apontou traumatismo cranioencefálico como causa da morte.

A Polícia Civil de Imbé investiga a morte de um homem, encontrado morto no último sábado (22), em um terreno baldio, na cidade do Litoral Norte. Segundo o delegado que investiga o caso, Antônio Carlos Ractz, o homem teria sido morto a golpes de um vaso sanitário.

A vítima foi identificada como Fernando da Cruz Dias, de 37 anos. Um laudo preliminar apontou que a causa da morte foi traumatismo cranioencefálico. Um vaso sanitário, com vestígios de sangue, foi encontrado próximo ao corpo.

A perícia também apontou indícios de ferimentos por arma branca no corpo do homem. Ele tinha antecedentes criminais por agressão doméstica, registrados em Montenegro, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Ainda não está claro, porém, se os antecedentes têm a ver com a morte. A hipótese inicial, informa o delegado, é de que ele tenha sido morto durante uma briga.

Fonte: G1

Compartilhe
  • 20
  •  
  •  
  •  
  •  
    20
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*