Polícia prende suspeito de assassinar filho de traficante

Jovem de 19 anos seria o autor dos disparos que mataram William Peres Teixeira, 18 anos, em maio deste ano

A 3ª Delegacia de Polícia (3ª DP) prendeu, por volta das 7h30min de sexta-feira(19), o suspeito de ter cometido o assassinato de William Peres Teixeira, 18 anos, filho do traficante José Valdemar Teixeira, conhecido como Nego Zê.

Conforme o setor de investigações, havia um mandado de prisão preventiva contra Vagner Moraes Galha, 19 anos, que foi detido na Rua 3 da Vila Pôr-do-Sol, no bairro Nova Santa Marta. A motivação para o crime seria uma rixa antiga, que teria surgido enquanto os dois estavam internado no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Santa Maria quando eram menores de 18 anos.

O caso

William Peres Teixeira, 18 anos, foi morto por volta das 19h do dia 17 de maio, na Rua Inspetor Goulart, no fim da Avenida Liberdade, no bairro Divina Providência. De acordo com a Brigada Militar (BM), Teixeira e alguns amigos estavam na rua quando dois homens, em uma motocicleta, passaram pelo local atirando contra ele.
O autor dos disparos seria o carona da motocicleta. A polícia ainda faz buscas para localizar o condutor da motocicleta.

Este foi o 24º homicídio do ano registrado em Santa Maria.

Fonte: DIÁRIO DE SANTA MARIA