Polícia prende terceiro suspeito de matar PM em ônibus em Porto Alegre

Homem estaria na rodoviária quando foi detido pela BM

policiaa
A Brigada Militar prendeu neste sábado mais um suspeito pelo assassinato do brigadiano Márcio Ricardo Ribeiro, 42 anos, morto a tiros durante um assalto ao ônibus que fazia a linha Itapuã, na noite de quinta-feira, na Avenida Juca Batista, em Porto Alegre. 
De acordo com informações preliminares da BM, o homem foi preso na rodoviária de Porto Alegre, após a polícia receber uma denúncia por telefone. Ainda na quinta-feira, logo após o crime, dois suspeitos de participação no crime já haviam sido detidos na Lomba do Pinheiro.
A titular da 6ª DP, Áurea Regina Hoppel, trata o caso como latrocínio (roubo seguido de morte), mas as investigações vão esclarecer se pode se tratar de uma execução, como acreditam policiais militares
Márcio fazia parte da guarda da penitenciária feminina Madre Pelletier e estava fardado dentro do ônibus. O corpo do PM foi encontrado no último banco do coletivo. Ele foi atingido por um tiro de uma arma calibre .380 do lado esquerdo do rosto e por outros seis disparos que ficaram retidos no colete à prova de balas. 

Confira as imagens do crime

Fonte: Zero Hora