Policiais encontram animais roubados durante busca de drogas

Um cavalo, uma vaca, um terneiro e seis galinhas foram encontrados no mesmo local onde 70 quilos de maconha foram apreendidos.

 animais roubados

Durante a busca por drogas, nos fundos de uma residência no bairro Campestre do Menino Deus na manhã deste sábado, a polícia encontrou pelo menos nove animais, que seriam furtados. De acordo com o delegado Sandro Meinerz, da Delegacia Especializada de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), foram encontrados um cavalo, uma vaca, um terneiro e seis galinhas, no mesmo barranco onde a droga foi encontrada. Meinzerz explica que o dono dos animais não teria registrado ocorrência, mas foi localizado pela polícia e que ainda neste sábado seria encaminhado para a delegacia, para o registro policial.

_ Tinha uma casinha de madeira, perto da casa onde localizamos as drogas. Tirando o cavalo, que estava solto, os animais estavam ali dentro. Eles alegaram que teriam comprado os animais, tem que ver se houve receptação também _

Na manhã deste sábado a polícia encontrou 70 quilos de maconha, uma balança e uma arma de pressão, nos fundos de uma casa na Rua das Pousadas, no bairro Campestre do Menino Deus. Um casal foi detido em flagrante: um adolescente, de 17 anos e uma mulher, de 23 anos.

Fonte: DIÁRIO DE SANTA MARIA

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *