Policiais militares de Porto Alegre reforçarão segurança na Serra


Cerca de 20 policiais da capital chegam a Bento Gonçalves nesta quarta-feira (12). Ação se deve ao alto número de homicídios na região em 2018.

A partir desta quarta-feira (12), policiais militares das Patrulhas Especiais de Segurança (Patres), do 1º BOE de Porto Alegre, passam a atuar em reforço aos policiais da Serra, principalmente nas cidades de Bento Gonçalves e Caxias do Sul.

De acordo com o Subcomandante da Brigada Militar, coronel Eduardo Biacchi Rodrigues, as tropas especiais deverão atuar, também, em outras cidades da região, sob coordenação do Comando Regional da Serra.

“A Brigada Militar, dentro de sua competência legal e capacidade operacional, não medirá esforços para restabelecer a paz e a tranquilidade que as pessoas de bem merecem em todo o território gaúcho”, disse.

A ação se deve ao alto número de homicídios neste ano. Somente em 2018, em Bento Gonçalves, já são 34 assassinatos, o mesmo número de todo o ano de 2017. Em Caxias do Sul, são 90 mortes por crimes violentos neste ano.

Fonte: G1

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*