Polo da Chapecoense em Alegrete vai participar de competição em Santa Catarina

O terceiro polo da Escolinha de Futebol da Associação Chapecoense no RS, vai participar da primeira competição longe de casa.

A Associação Atlética Banco do Brasil que firmou franquia neste ano com o clube catarinense, vai participar de um campeonato entre todos os polos em Chapecó nos dias 20,21 e 22. Estão confirmados 34 polos com mais de 1400 atletas.

Alegrete com a Escolinha Chapecoense/AABB vai a Santa Catarina com 36 atletas nas categorias Sub-13 e Sub-17 e seis integrantes na comissão técnica totalizando 42 pessoas na delegação.

Aliado aos treinos, a gurizada está focada e na semana passada o empresário Adão Ramos confirmou o patrocínio de um dos alunos, vai custear a viagem e alimentação do guri. O empresário ainda alinhavou a contratação do ônibus que vai levar a delegação alegretense.

“Será uma grande experiência para os meninos e a oportunidade deles serem avaliados”, explica Fernando Nascimento. Além de Nascimento, Jamber Roberto, Tiago Braga e Alexandre Mota integram a comissão técnica.

O polo de Alegrete da Chapecoense foi firmado em julho deste ano e já está em funcionamento a poucos meses, e já garantiu lugar na competição de alto nível e com grande importância na trajetória da Escolinha Chapecoense/AABB.

Interessados em ajudar o grupo podem entrar em contato com a AABB/Alegrete

Júlio Cesar Santos                                                         Fotos: Escolinha Chapecoense/AABB (Divulgação)

Compartilhar

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*