Posto Pilecco repudia publicação que coloca em dúvida sua idoneidade

Uma pessoa, desinformada, desprovida de responsabilidade ou mal intencionada – cuja identidade está sendo investigada –  postou uma foto no dia, 4, acompanhada de uma legenda em que mencionava estar ocorrendo adulteração nas bombas de combustíveis do Posto. A publicação ganhou repercussão em grupos de WhatsApp, bem como proliferou por outras plataformas digitais com lamentáveis desdobramentos.
Face ao exposto, o Posto Pilecco, em respeito aos seus clientes e à comunidade alegretense, esclarece que a foto que originou a infeliz postagem, registra o trabalho de manutenção de bombas, um procedimento realizado para manter boas condições nos equipamentos e uma operação segura. Sendo possível a identificação do profissional através de sua vestimenta MC Martins, manutenção de bombas, de Santana do Livramento. Esse acompanhamento tem como objetivo assegurar a medição e qualidade do serviço, conforme orientação dos órgãos fiscalizadores a ANP-Agência Nacional do Petróleo, INMETRO – Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia e PROCON. Com esse cuidado evita-se quaisquer desconformidade no serviço prestado.
Portanto, a imagem que circulou na mídia digital, retrata uma atividade absolutamente legal e que atende os preceitos da nossa empresa em preservar a qualidade dos nossos produtos e serviços.
Lamentamos, mais uma vez, esta infeliz e irresponsável postagem, pois em tempos em que as redes sociais dão vazão a atitudes inconsequentes, e não raras vezes, pessoas ou empresas são alvo de difamações que quando não esclarecidas, ganham contorno de veracidade e provocam máculas na idoneidade de entes fisicos e jurídicos.
Nossas bombas estão inteiramente à disposição para testes e checagens tanto de clientes, bem como da Agência Reguladora.
Direção dos Postos Pilecco.

Compartilhe
  • 250
  •  
  •  
  •  
  •  
    250
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*