Pouco movimento dos alegretenses para aposta do prêmio de 90 mil da Mega

Acumulada há nove concursos, a mega-sena pode pagar um prêmio de 90 milhões nesta quarta-feira (24).

O valor estipulado para quem acertar as seis dezenas do concurso 2.145, que será sorteado hoje a partir das 20h (horário de Brasília), parece não ter interesse para muitos alegretenses.

A reportagem verificou nesta quarta, um baixo movimento nas lotéricas do município. Em contato com alguns proprietários das lojas, o movimento é considerado normal nessa época do mês. Em relação aos apostadores, uma das lotéricas entrevistadas o movimento estaria dentro da média, nas demais foi evidenciado a baixa procura pela aposta na mega-sena.

Como ninguém acertou o sorteio do último sábado (20) e o prêmio acumulou pela nona vez consecutiva, a expectativa seria de uma maior atração pelo prêmio desta quarta.

Os números sorteados foram: 07 – 16 – 21 – 33 – 55 – 60. A última vez que alguém cravou as seis dezenas foi no concurso 2.131, no dia 6 de março, quando uma aposta única em Gravataí, levou uma bolada de quase R$ 79 milhões.

Para apostar na Mega, é necessário ser maior de 18 anos. Os interessados podem fazer os jogos diretamente nas lotéricas até as 18h, e pelo sistema online até às 19h.. Uma aposta simples, com seis dezenas, custa R$ 3,50 e pode ser feita nas lotéricas da Caixa.

Júlio Cesar Santos

Compartilhe
  • 78
  •  
  •  
  •  
  •  
    78
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*