PRE de Alegrete prende dois homens por contrabando na RSC 377

Polícia Rodoviária Estadual de Alegrete flagra veículo com 600 kg de agrotóxico na RSC 377, próximo a Quaraí, no sábado (23), por volta das 13hs.

IMG-20160423-WA0047

O condutor da Peugeot, com placas de Santo Antônio das Missões, foi abordado no km 513. Na revista, os policias encontraram o contrabando de fungicida, da marca Folpa 80BS, acondicionado na carroceria.

De acordo com informações, o produto saiu de Artigas com destino a Santo Antônio das Missões. Os dois ocupantes foram presos em flagrante pelo crime internacional de contrabando.

Eles foram encaminhados até Polícia Federal de Santana do Livramento. A camionete e o produto foram apreendidos. Por ser  crime inafiançável, os dois foram recolhidos ao Presídio Estadual daquela cidade.

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

1 Comentário

  1. É errado sim. Mas comparando com os dois elementos que brigaram na praça central de Alegrete, um estuprador e o outro liberado da prisao desde que a cela pegou fogo, esse ocorrido não é nada. Não tem comparação. Por que é tão difícil pra polícia, pra justiça manter esses elementos presos? É medo. O que deixam para as pessoas que saem à rua para trabalhar ou passear? Pouca vergonha!!!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*