Precisando pontuar, Real recebe Associação Serafinense e conta com apoio do torcedor

Foi uma semana inteira de trabalho na quadra da Sociedade Esportiva Recreativa Real. Neste sábado (10), às 20 h, o representante alegretense na Liga Gaúcha 3, joga em casa diante da ASIF- Associação Serafinense de Futsal.

O encontro promete, ambas equipes precisam da vitória para seguirem chances de classificação no grupo “G”, da segunda fase do certame. Pelo lado do Real, o técnico Dema não esconde a preocupação com a situação da equipe que ainda não venceu. Foram duas derrotas atuando longe de Alegrete, perdeu em Canguçu e Três Coroas.

“Temos jogos em casa, e precisamos pontuar. A equipe está ciente dos compromissos. O torcedor precisa nos apoiar em busca da classificação”, destaca o comandante do Real.

A equipe alegretense é a laterna da chave, enquanto o adversário ocupa terceiro lugar na chave G, da Conferência Leste com dois pontos. Buscando a primeira vitória na 2ª fase, tanto o Real como a ASF, que ostenta a melhor campanha geral da Liga Gaúcha 3 e é o único time que ainda não perdeu.

O destaque da ASF, é um alegretense. Lucas Peres artilheiro da competição, é o craque do time e retorna a terra natal em busca dos três pontos. O goleiro Bilica, líder do grupo de Serafina retorna ao gol. O técnico Buffon, vai contar com todo o grupo na viagem para Alegrete.

O Real, do técnico Dema, só pensa na vitória para seguir com chances de classificação. A ASF, com 83,33% de aproveitamento, é uma das favoritas a conquista do título, por isso, a presença do torcedor será fundamental no Oswaldo Aranha. O ingresso custa R$ 10 (Dez Reais), início 20 h – Real x ASF

Chave G – Conferência Leste
Três Coroas Futsal 7 pontos 3 jogos
Cruzeiro 4 pts 3 jogos
ASF 2 pts  2 jogos
Real Futsal 0 pts 2 jogos

Júlio César Santos                                          Fotos: Rafael Pedroso

Compartilhe
  • 72
  •  
  •  
  •  
  •  
    72
    Shares
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*