Prefeita assina contrato para pavimentação da Avenida Tiarajú

A Prefeita Cleni Paz da Silva assinou nesta manhã (14), no Palácio Rui Ramos, o contrato com a empresa vencedora da licitação para o início da obra de pavimentação asfáltica da Avenida Tiarajú.


Em maio deste ano, a Prefeita assinou o convênio entre o DAER/RS e o município de Alegrete, liberando R$ 5.831.814,08 para a execução da obra.

O projeto prevê a pavimentação de um trecho de 4.6 quilômetros, beneficiando nove bairros do município. O início da obra deve começar na próxima segunda-feira (18) e a previsão para a conclusão é de 180 dias.

Essa demanda havia sido encaminhada pela Prefeita Cleni Paz da Silva ao então secretário dos Transportes, Deputado Estadual Pedro Westphalen em 14 de julho de 2017.


Participaram do ato de assinatura do contrato, a representante da Construtora responsável pela execução da obra, Juliana Bento Leal, os Secretários de Planejamento e Orçamento; Paulo Salbego, de Finanças; Geferson Oliveira e de Infraestrutura; Jetter Danzer de Souza e o Diretor Executivo do Gabinete da Prefeita; José Rubens Rosa Pillar.

DPCOM-PMAlegrete

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.