Prefeita trata com Ministro Padilha repasse das casas da Termoelétrica ao município


A Prefeita Cleni Paz da Silva cumpriu agenda em Brasília, dia 12, onde esteve reunida com o Ministro-Chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, juntamente com o Secretário de Saúde, José Fábio Pereira e os Vereadores Cléo Trindade e Nívia Souza.

Na ocasião, entre os assuntos discutidos com o Ministro, foi tratado o repasse  das casas da Usina Termoelétrica de Alegrete para o município, com a entrega de uma proposta para a implantação do “Solar Vila Solidária” naquele local, que tem como objetivo qualificar a proteção social e cultural em nosso município.

Durante o encontro, também esteve presente o Deputado Federal Márcio Biolchi (MDB), que assumiu o compromisso de disponibilizar o valor de 500 mil reais em emenda parlamentar, para o segundo semestre de 2018, para completar os recursos da construção da ESF Cidade Alta/Assunção, que já possui parte valor necessário. A ESF será construída no terreno ao lado do Centro de Referência da Saúde do Trabalhador (Cerest Oeste).

Acompanharam o encontro, os Deputados Federais Luiz Carlos Heinze (PP) e Márcio Biolchi (MDB), Subchefe de Assuntos Jurídicos da Casa Civil, Drª Ana Carolina, Assessores da Casa Civil, Dr. Marco Antônio Carvalho, Thatiana Souza e Matheus Stivale, Assessora Especial da Subchefia de Monitoramento da Casa Civil, Viviane.

E de Alegrete o, Secretário de Saúde, Drº. José Fábio Pereira, Vereadora, Drª NiviaSouza, Vereador Cléo Trindade, Prefeito de Rolador (RS), Paulo Peixoto, acompanhado dos Secretários de Turismo e Desenvolvimento, Ovídeo Kaiser e  Secretário da Fazenda, Augusto de Pelegrini.

Departamento de Comunicação da Prefeitura

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*