Prefeitura abre Campanha do Agasalho 2019

A campanha do Agasalho 2019 foi aberta na manhã desta quarta-feira, em ato realizado no salão vermelho do Palácio Ruy Ramos, com a participação de entidades que estarão envolvida no trabalho de recolhimento e distribuição das doações. O tema da campanha deste ano é “aquecendo vidas, vestindo corações” e ela arranca já com um saldo de peças de roupas que sobraram da campanha realizada na cidade quando das enchentes de janeiro.



O prefeito Márcio Amaral destacou o apoio das entidades que realizam um trabalho social muito forte na cidade. Bom seria que não fosse necessário fazer a campanha do agasalho, no entanto, não há quem não precise e não há quem não possa ajudar, proferiu o prefeito. Alegrete dá mais um exemplo de continuar fazendo o bem, pensando naquelas pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social. A secretária Iara Caferatti, da Promoção e Desenvolvimento Social, disse do desafio que encontra apoio na generosidade dos alegretenses. Que seja uma campanha gratificante para ajudar quem mais precisa, completou.



Em nome da Câmara Municipal, a vereadora Míriam Suhre destacou a solidariedade da população que nunca tem faltado nessas ocasiões.

Este ano, estarão recebendo e entregando as doações ao mesmo tempo a Casa de Passagem, Creas, Cras Sul, Cras Norte, Cras Leste e Extremo Leste e Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. São parceiros, Secretaria da Agricultura, UABA, Banco do Brasil, Livraria e Papelaria Martini, Centro Administrativo Municipal, Escola Vida, Colégio Raymundo Carvalho, CDC, Centro Empresarial de Alegrete, Senac, Sesc, Sindicato Rural, Associação dos Arrozeiros, Conselho Tutelar Câmara Municipal, Gaby PC e Emei Tenente Salustiano.



Presenças

Prestigiaram o lançamento da Campanha do Agasalho a secretária do Meio Ambiente, Gabriella Segabinazi; vereadoras Míriam Suhre e Vanda Dornelles; Antônio Marques e Antônio Flávio Gonçalves, Conselho Tutelar; Cecília Pilecco, Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos; Patrícia Lopes, Sesc; Janice Pereira Palma, Senac; Elson Alves e Jucelino Nunes, 6º RCB; Daniela Harter, coordenadora Creas; Renata e Camila representando a vereadora Firmina Soares; Ana Leães, representando vereadora Maria do Horto; Cristiane, representando a vereadora Nívea Souza; Rose, representando o presidente da Câmara Municipal , Cléo Trindade; Laura Basso, coordenadora do Cras Sul/Norte; Jefferson Leite, Museu do Gaúcho; Raquel Mesquita, coordenadora Cras Leste/Extremo Leste; João Vitor Flores, representando o senador Luiz Carlos Heinze; Rosemara Marques, coordenadora da Maria Transitória; Michele de Oliveira, representando os secretário Jetter, da Infraestrutura; Airton Amaral, presidente do diretório do MDB e João Manoel, Grupo Semeança.



DPCom PMA

Fotos: Vanessa Moraes

Compartilhe
  • 34
  •  
  •  
  •  
  •  
    34
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*