
Uma das preocupações da Prefeitura é quanto às áreas invadidas, e junto com outros orgãos tenta regularizar estas áreas para que as comunidades possam ter acesso aos serviços de água e energia elétrica.
Homem, acusado do homicídio nos Canudos no final do ano, foi preso pela PC
No dia 6, equipes da setor de habitação, da Procuradoria do Município da Prefeitura, vereadores e a UABA estiveram na área entre Airton Senna e Honório Lemes que foi invadida há mais de sete anos e onde, recentemente, um casal e uma criança morreram eletrocutados no local.

Ana Bortoluzi, do setor de habitação da Secretaria de Infraestrutura, esteve com o grupo e diz que foram verificar, in loco, a atual situação daquelas famílias.
Airton Alende, da UABA, que também esteve no local, diz que a Prefeitura vai fazer um outro projeto com alinhamemento de rua, já que existem algumas casas que não se enquadram e estão fora da linha da rua . -Isso tudo será colocado no projeto, da Prefeitura, que vai ser encaminhado à Câmara para que analise e aprove e, só assim será feito de forma regular a ligação de água e luz àquela comunidade, destaca.