Prefeitura estuda aumentar vagas de estacionamento na Sampaio


O prefeito em exercício,Márcio Fonseca do Amaral, esteve com empresários da Rua General Sampaio para tratar sobre as reivindicações de estacionamento daquela via.

“Recebemos essa reivindicação dos empresários, sobre a falta de vagas de estacionamento que, segundo eles, acabam prejudicam o comércio. Será realizada uma reunião com representantes das empresas de transporte coletivo para propor uma experiência com as linhas de ônibus.

O fluxo do trânsito melhorou bastante com o corredor de ônibus que está implantado, mas vamos tentar fazer essa experiência conforme solicitação dos comerciantes.”, destacou o prefeito em exercício.

O Secretario de Segurança Pública, Mobilidade e Cidadania, Luciano Pereira esteve acompanhando a visita.

 

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

6 Comentários

  1. A liberação para o tráfego, desafogou a via. Time que está ganhando não se mexe. O que atrai o cliente são os preços e a qualidade dos produtos. Eu mesmo deixo o carro longe e vou caminhando até o calçadão, onde tem duas lojas que faço minhas compras. Quem não sabe que vai ser uma tranqueira, Preparem se Srs. Administradores certamente vai ser a presepada do ano. Igual a que iriam fazer na Barão com a Praça, e acabaram optando pelo correto, no caso a sinaleira.

  2. Sinceramente, acho uma porcaria. Querendo ou não, o trânsito na Sampaio flui muito mais rápido do que antes. Ainda assim, é lento em horários onde há ônibus nas paradas e caminhões que abastecem as lojas e o mercado.

    Esse assunto já foi discutido e a população aprova do jeito que está.

  3. carros mal estacionados ocupando as vezes duas vagas motos no lugar de carro isso que os melhores estacionamentos são para motos tem espaço para 20 motos mas eles estacionan no lugar de carros gostaria de saber quem fiscaliza isso porque ninguem faz nada!!!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*